segunda-feira, 29 de março de 2010

Desafio da semana para ganhar a camiseta do projeto.

O desafio dessa semana será um pouco diferente do anterior. Dessa vez irei colocar um trecho de uma das obras que faz parte do projeto Desenhando Histórias, sendo referência para a criação artística dos graffiteiros, e convidarei a todos que visitam o blog a darem continuidade ao trecho com muita criatividade...

Uma comissão julgadora será formada por graffiteiros do projeto, que decidirá quem será o ganhador da camiseta com a participação mais criativa, considerando principalmente o conteúdo do texto com a forma de escrita e vocabulário utilizado.

Mãos a obra? Os textos deverão ser postados nos comentários com, no máximo, 15 linhas. Os textos deverão ser postados aqui até dia 05 de Abril de 2010, e a comissão divulgará o resultado e o ganhador no dia 08 de Abril de 2010. Lembrando que poderão participar desse desafio pessoas que moram em Campinas, para facilitar a retirada da camiseta.

Segue o trecho para continuidade:

" Árvore fala por todo canto. Pelas folhas, pelos galhos, pelas raízes. Quer ver?Encoste seu ouvido aqui no meu tronco que você escuta meu coração bater." (extraído do livro "Meu pé de laranja Lima" de José Mauro de Vasconcelos)

3 comentários:

  1. " Árvore fala por todo canto. Pelas folhas, pelos galhos, pelas raízes. Quer ver? Encoste seu ouvido aqui no meu tronco que você escuta meu coração bater. Minha mente pensará em você e meus pés irão ficar sem chão.
    Minha boca resseca. Eu tento parar o tempo. É apenas um momento, ele não vai voltar.
    Encoste seu ouvido novamente. Veja como são as batidas do meu amor, sinta, compreenda.. nosso amor!

    ResponderExcluir
  2. "Árvore fala por todo canto. Pelas folhas, pelos galhos, pelas raízes. Quer ver?Encoste seu ouvido aqui no meu tronco que você escuta meu coração bater."Estou aqui desde sempre basta você querer me enchergar.Sou mais que um Icone verde no imenso planeta azul,sou bem mais que uma simples matéria prima para os Humanos.
    Sou a Razao do seu Respirar limpo e leve,te alimento quando estás com fome.Porque me tratas tão mal?sou muito mais que apenas... "Só Uma Arvore."

    ResponderExcluir
  3. " Árvore fala por todo canto. Pelas folhas, pelos galhos, pelas raízes. Quer ver?Encoste seu ouvido aqui no meu tronco que você escuta meu coração bater."

    "-Puuuuuuufff!
    -Ei...isso não foi seu coração batendo! Isso foi um pum, árvore imunda!!
    -Idiota, você encostou na parte errada do meu tronco!Não émeu peito, esim minha bunda!

    -Chegue mais perto, mais pra cima, do outro lado...vais ver como o singelo som deixará voce emocionado!"
    -Desculpe,ó formosa arvore...foi um erro ingênuo, de um rapaz maroto...
    -Então,ouça agora: ARRRRRROOOOOUT!!
    -Droga arvore mal-criada. Agora isso foi um arrôto!!!"

    Fim

    ResponderExcluir